Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

Com a finalidade de oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes esclarecemos que a política de arrependimento e troca tem como base o Código de Defesa do Consumidor e o regulamento do ICMS.

Condições para Troca:

As mercadorias compradas pelo site podem ser trocadas até 7 dias contados da data da entrega, desde que obedecidas as seguintes condições: 

1.    As mercadorias estejam acompanhadas da nota fiscal original;
2.    Na embalagem original, sem avarias, com todos os acessórios, manual de instruções e não apresente sinais de uso, ou danificadas por má instalação ou manuseio inadequado;
3.    Em caso de troca, não serão reembolsados valores pagos a título de frete.

Garantia

Produtos com garantia serao acompanhados por CERTIFICADO DE GARANTIA que deverá ser PREENCHIDO no ato da venda pelo LOJISTA e acompanhado pela NOTA FISCAL.

MANUTENÇÃO

Os produtos deverao ser feito a manuteção no prazo conforme CODIGO DO CONSUMIDOR. Caso o produto nao tenha manutenção e esteja no prazo de garantia, o cliente receberá outro produto novo sem custo ou outro de valor proporcional. Produtos fora da

garantia será repassado o custo das peças para o cliente. Após o aceite do orçamento tera o prazo maximo do COD DIREITO DO CONSUMIDOR para envio pela empresa. Produtos fora da garantia que os cliente nao aceita o orçamento de manutenção, seroa armazenados na empresa

num prazo maximo de 6 meses (180 dias) após esse prazo o produto sera descartado.
 

Condições para Devolução por Arrependimento: 

1. A simples devolução por arrependimento deve ser efetuada até 07 (sete) dias do recebimento do produto, com a apresentação da respectiva Nota Fiscal; de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. 
2. O produto deve estar na embalagem original, sem avarias, com todos os acessórios, manual de instruções e não apresente sinais de uso, ou danificadas por manuseio ou uso inadequado.
3. Devolvemos o valor pago pelo frete desde que a devolução ocorra dentro do prazo de 7 (sete) dias a contar da data de entrega.
4. No caso de arrependimento antes da efetivação da entrega, pedimos que recuse a mercadoria diretamente com ao entregador. Após o retorno do produto em nossos depósitos a equipe de suporte entrará em contato para formalizar o arrependimento e efetuar o reembolso do pagamento. 

Se preferir, tire suas dúvidas através do nosso Serviço de Atendimento a Clientes. 

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.